McLaren promete “render manchetes” em 2014

A McLaren pode estar se encaminhando para sua primeira temporada sem uma vitória desde 2006, mas se movimenta nos bastidores para atrair talentos técnicos de primeira que ajudem a equipe a voltar ao topo no ano que vem. Martin Whitmarsh, o chefe de equipe, disse aos repórteres no Grande Prêmio da Coreia do Sul, no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A McLaren pode estar se encaminhando para sua primeira temporada sem uma vitória desde 2006, mas se movimenta nos bastidores para atrair talentos técnicos de primeira que ajudem a equipe a voltar ao topo no ano que vem.

Martin Whitmarsh, o chefe de equipe, disse aos repórteres no Grande Prêmio da Coreia do Sul, no qual Jenson Button e Sergio Pérez ficaram fora das dez primeiras posições do grid de largada pela segunda vez no ano, que alguns grandes nomes serão anunciados.

“Nunca se pode estar satisfeito com o que se tem, e certamente não neste ano,”, disse ele.

“Por isso estamos recrutando gente para a equipe técnica, reforçando bastante esse lado. Este ano surgiram vários iniciantes, alguns ainda não anunciados e que irão render manchetes quando o forem.”

“Há coisas acontecendo. Temos que nos ver como uma equipe, desde a alta administração até nosso pessoal técnico, para voltarmos a vencer tão rápido quando possível.”

A McLaren é a segunda escuderia mais bem sucedida da história da Fórmula 1, com oito títulos de construtores e 12 de pilotos.

A equipe não foi além da quinta colocação nesta temporada e já direcionou suas atenções para o carro de 2014, quando as regras mudarão consideravelmente e um novo motor V6 com sistemas de recuperação de energia será introduzido.

A McLaren perdeu o diretor técnico Paddy Lowe para a Mercedes no início da atual campanha, quando o britânico acompanhou Lewis Hamilton, mas recrutou Matt Morris, da Sauber, como diretor de engenharia.

Conteúdos relacionados