Geral

McDonald’s abre 20 vagas para atendentes em Campo Grande

Em janeiro, o McDonald’s vai abrir 20 vagas para o cargo de atendente em restaurantes de Campo Grande (MS). As oportunidades são para restaurantes já abertos e os que ainda serão inaugurados. As oportunidades de trabalho são para os períodos diurno, noturno e madrugada. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 10h59

None

Em janeiro, o McDonald’s vai abrir 20 vagas para o cargo de atendente em restaurantes de Campo Grande (MS). As oportunidades são para restaurantes já abertos e os que ainda serão inaugurados.


As oportunidades de trabalho são para os períodos diurno, noturno e madrugada. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe da rede. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.


Os interessados em trabalhar no turno diurno devem ser maiores de 16 anos. Já para as vagas o período noturno é necessário ter 18 anos completos. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato.


As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br acessando em “Trabalhe Conosco” o link “Cadastre seu Currículo” ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s. O candidato também recebe o feedback no próprio dia.


Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira. Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91 % de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.


Uma das melhores empresas para trabalhar no mundo


O McDonald’s foi duplamente reconhecido. A revista ÉPOCA e o Instituto Great Place to Work ® (GPTW) elegeram pela décima quarta vez o McDonald´s como a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. O McDonald’s ficou entre as 25 primeiras neste ano na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, no ranking das companhias com mais de mil funcionários. Com isso, a empresa está na lista das empresas que estão há mais tempo entre as melhores do país. Além disso, a rede é uma das empresas brasileiras que mais reúnem jovens e que mais cresceram em oportunidades de trabalho.


Sobre a Arcos Dorados


A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.880 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 100.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com.

Jornal Midiamax