Mau Tempo: Lago do Amor transborda sobre a Avenida Senador Filinto Muller

O alto volume de chuva que cai em Campo Grande desde a madrugada deste sábado (16) fez com que várias avenidas ficassem alagadas. A Avenida Senador Filinto Muller, que passa em frente ao Lago do Amor, virou um rio. O lago transbordou e não é possível ver onde ele termina e começa a avenida. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O alto volume de chuva que cai em Campo Grande desde a madrugada deste sábado (16) fez com que várias avenidas ficassem alagadas. A Avenida Senador Filinto Muller, que passa em frente ao Lago do Amor, virou um rio.

O lago transbordou e não é possível ver onde ele termina e começa a avenida. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está no local para evitar que carros tentem atravessar.

Mais cedo, um veículo que atravessou teve dificuldades e quase ficou ilhado. Os Bombeiros informaram que o motorista conseguiu retirar o carro, mas que passou por um susto. “Ele conseguiu sair sozinho, não foi necessária a intervenção”, informa os Bombeiros.

Chuvas

Na região oeste de Campo Grande já choveu 40,2 mm até às 13 horas de hoje (16), conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Já a Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Pantanal) mediu até às 14h20, 60,8 mm de chuva, informou o meteorologista Natálio Abrão.

Ainda segundo ele, o total acumulado até o momento, conforme informações da Uniderp é de 175,2 mm. Volume maior do que o esperado para todo o mês – 165,2 mm.

A previsão, informa Natálio, é de que haja mais chuva na Capital.

(Matéria atualizada às 14h53)

Conteúdos relacionados