Geral

Mato Grosso do Sul será governado por Simone Tebet até o dia 9 de fevereiro

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) comandará Mato Grosso do Sul até o dia 9 de fevereiro. Ela estará no comando no período de férias de André Puccinelli (PMDB), que vai de 19 de janeiro a 9 de fevereiro. Esta é a quarta vez que Simone assume o Governo do Estado. Em outras duas oportunidades ela […]

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 11h29

None
71632804.jpg

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) comandará Mato Grosso do Sul até o dia 9 de fevereiro. Ela estará no comando no período de férias de André Puccinelli (PMDB), que vai de 19 de janeiro a 9 de fevereiro.

Esta é a quarta vez que Simone assume o Governo do Estado. Em outras duas oportunidades ela também cobriu férias de Puccinelli. Em outra ocasião, Simone assumiu o governo para Puccinelli acompanhar o tratamento de saúde da filha dele.

Simone é pré-candidata e, embora prefira disputar o Senado Federal, é aposta de Puccinelli para o Governo do Estado. Neste período no Governo, seguindo recomendações de Puccinelli, Simone deve convocar vários prefeitos para estreitar laços. Ela disputa a preferência do partido com o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB).

O governador André Puccinelli anunciou que pretende passar parte do período de férias na praia. Mas, retorna no dia 4 de fevereiro para participar da sessão de abertura da Assembleia Legislativa. Neste primeiro dia de trabalho Simone não tem nenhuma agenda pública.

Jornal Midiamax