Geral

Mato alto dificulta visibilidade de motoristas na Praça do Papa

O mato alto que toma conta de todo o entorno da Praça do Papa, no bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande, tem atrapalhado a visão dos motoristas que passam pelas ruas do lugar. O Midiamax esteve no local nesta quinta-feira (24) e constatou a situação. A visibilidade na rotatória é completamente dificultada por quem precisa […]

Arquivo Publicado em 26/01/2013, às 17h34

None
246147239.jpg

O mato alto que toma conta de todo o entorno da Praça do Papa, no bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande, tem atrapalhado a visão dos motoristas que passam pelas ruas do lugar. O Midiamax esteve no local nesta quinta-feira (24) e constatou a situação.


A visibilidade na rotatória é completamente dificultada por quem precisa passar por ela. “Não dá para ver nada, tem que avançar o carro para além da sinalização para poder ver. E aqui é área de treino e teste de exame prático do Detran, um perigo”, disse um condutor que preferiu não se identificar.


À noite, a situação piora por falta de iluminação no lugar. Em nota, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que a limpeza da rotatória será colocada na programação, com previsão de que o problema seja sanado até a próxima segunda-feira (28).

Jornal Midiamax