Geral

Marina Silva estará em Campo Grande nesta terça-feira

A ex-senadora Marina Silva (sem partido) chegará, nesta terça-feira (26), em Campo Grande para participar, na quarta-feira (27), de evento da Igreja Assembleia de Deus, da qual faz parte. Amanhã, ela concederá entrevista coletiva, às 16 horas, no Hotel Grand Park. Integrante da Comissão Nacional Provisória da Rede Sustentabilidade, a advogada e professora universitária, Tatiana […]

Arquivo Publicado em 25/03/2013, às 20h37

None
1310253058.jpg

A ex-senadora Marina Silva (sem partido) chegará, nesta terça-feira (26), em Campo Grande para participar, na quarta-feira (27), de evento da Igreja Assembleia de Deus, da qual faz parte. Amanhã, ela concederá entrevista coletiva, às 16 horas, no Hotel Grand Park.


Integrante da Comissão Nacional Provisória da Rede Sustentabilidade, a advogada e professora universitária, Tatiana Ujacov, adiantou, no último fim de semana, a visita de Marina à Capital sul-mato-grossense. As duas estão unidas no projeto de conquistar 500 mil assinaturas para criar o novo partido da ex-senadora.


Batizada de Rede Sustentabilidade, a futura legenda visa construir uma nova forma de fazer política, norteada, principalmente, pela transparência, ética e coerência.


Segundo Tatiana, mais sustentabilidade, diversidade, visibilidade, prazer em fazer política, democracia, colaboração e causas comuns na política são os sete motivos para apoiar o partido.


No sábado (23) e no domingo (24), Tatiana comandou ação em Campo Grande em busca de assinaturas para criar a nova sigla de Marina. A meta é conquistar a adesão de 10 mil sul-mato-grossenses.


“A receptividade foi ótima, ainda mais quando se fala na Marina, porque as pessoas se entusiasmam com o nome dela, dizem que deveria ser a nossa presidente”, contou Tatiana.

Jornal Midiamax