Marina e Rede podem contar com PSB, diz Eduardo Campos

O governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, disse nesta sexta-feira (4), em um post em sua página oficial do Facebook, que Marina Silva e seus apoiadores podem contar com o apoio do PSB. “Marina e todos que compõem a Rede permanecerão na luta. E sabem que podem contar com o PSB como […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, disse nesta sexta-feira (4), em um post em sua página oficial do Facebook, que Marina Silva e seus apoiadores podem contar com o apoio do PSB.

“Marina e todos que compõem a Rede permanecerão na luta. E sabem que podem contar com o PSB como parceiro para as mudanças que o Brasil precisa”, disse.

Ontem, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) negou o registro de criação da Rede, legenda pela qual Marina Silva deveria concorrer à Presidência em 2014. Eduardo Campos também deve ser candidato pelo PSB.

Campos disse que a decisão do TSE não deve ser lida como uma “derrota”, ecoando o que a própria ex-ministra havia dito mais cedo. “Como disse a própria Marina, a votação do TSE contrária à criação da Rede neste momento não representa uma derrota.

O governador declarou ainda ter assinado a ficha pedindo a criação da legenda. “Fiz parte dos milhares de brasileiros que assinaram o documento a favor da criação da Rede Sustentabilidade, idealizada pela minha amiga Marina Silva. Assinei o documento porque nós do PSB temos muito em comum com o desejo de Marina e da Rede – a construção de novas ideias e práticas políticas para um novo Brasil, mais transparente e humano.”

O líder do PSB no Senado, Rodrigo Rollemberg (DF), também apoiou a Rede em discurso no plenário. “A Rede é um partido que mostrou que tem representatividade, tem programa, tem propostas e tem inserção na sociedade, demonstrada pela votação que teve a sua liderança maior e pela própria intenção de voto demonstrada pelas pesquisas.”

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados