Geral

Marcha reúne cerca de 5.000 ‘zumbis’ no Dia de Finados

Uma multidão de caveiras, zumbis e múmias aproveitou o forte calor do feriado de Finados, na tarde deste sábado (2), para sair de seus aposentos e invadir o centro de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, cerca de 5.000 pessoas fantasiadas de mortos-vivos se reuniram na praça do Patriarca para se divertir na Zombie Walk. […]

Arquivo Publicado em 02/11/2013, às 21h35

None

Uma multidão de caveiras, zumbis e múmias aproveitou o forte calor do feriado de Finados, na tarde deste sábado (2), para sair de seus aposentos e invadir o centro de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, cerca de 5.000 pessoas fantasiadas de mortos-vivos se reuniram na praça do Patriarca para se divertir na Zombie Walk.


O evento, que já virou uma tradição em várias cidades do mundo, é uma marcha pública de pessoas vestidas de zumbi. Amantes de filmes de terror, como o “Massacre da Serra Elétrica” e “Sexta-Feira 13”, aproveitam a data para se vestir como seus personagens favoritos.


O grupo é especialista em chamar a atenção por onde passa. As pessoas querem tocar, tirar foto ou apenas observar. Mas algumas preferem ficar longe (bem longe) e evitar pesadelos à noite.

Jornal Midiamax