Geral

Marcelo Oliveira destaca espírito de luta na vitória contra o Villa

O técnico Marcelo Oliveira gostou do futebol apresentado pelo Cruzeiro na vitória contra o Villa Nova, e destacou o espírito de luta dos jogadores da Raposa. Segundo ele, a equipe celeste teve a calma e a paciência necessária para buscar o resultado, mesmo sendo pressionado pelo Leão Bonfim. “Gostei da vitória, e principalmente do espírito […]

Arquivo Publicado em 31/03/2013, às 14h42

None

O técnico Marcelo Oliveira gostou do futebol apresentado pelo Cruzeiro na vitória contra o Villa Nova, e destacou o espírito de luta dos jogadores da Raposa. Segundo ele, a equipe celeste teve a calma e a paciência necessária para buscar o resultado, mesmo sendo pressionado pelo Leão Bonfim.

“Gostei da vitória, e principalmente do espírito de luta dos jogadores. Nós não pressionamos e não nos desesperamos diante do resultado, e buscamos a vitória. Parabéns ao Villa Nova e ao Alexandre (Barroso) porque o time dele é muito bem montado e nos deu muito trabalho”, declarou Marcelo Oliveira, que frisou que as partidas contra o Villa Nova são sempre complicadas.

“Foi o que esperávamos. Jogo extremamente difícil. Tradicionalmente, a história indica que sempre que o jogo é aqui é assim. Com o campo com dimensões menores faz um jogo mais disputado, com mais faltas. O Time foi melhor no segundo tempo, encontrou mais espaço, por isso a entrada do Tinga, para dar mais espaço”, disse.

Marcelo Oliveira só não ficou satisfeito com o desempenho do árbitro Ronei Cândido Alves, que na visão do treinador prejudicou o Cruzeiro. “É um juiz mais novo, pouco rodado, saiu distribuindo muitos cartões e faltas no início do jogo não têm experiência para apitar um jogo desse gabarito. Disse para ele que ele marcava só falta contra o Cruzeiro e ele me expulsou”, afirmou.

Jornal Midiamax