Marca de refrigerante se desculpa após fazer vodu de C. Ronaldo

A Pepsi se retratou nesta quinta-feira após ter feito uma brincadeira em sua página sueca no Facebook sobre a repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014. Antes da partida contra Portugal na terça-feira, a empresa havia postado imagens de um boneco de vodu de Cristiano Ronaldo, que não foi bem aceita […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Pepsi se retratou nesta quinta-feira após ter feito uma brincadeira em sua página sueca no Facebook sobre a repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014. Antes da partida contra Portugal na terça-feira, a empresa havia postado imagens de um boneco de vodu de Cristiano Ronaldo, que não foi bem aceita pelos fãs do atacante.

“Nunca quisemos dar uma conotação negative ao espírito competitivo do esporte. Pedimos desculpas a todos que se sentiram ofendidos pelas postagens, que foram imediatamente retirados do ar”, manifestou-se a empresa.

Nas imagens postadas pela Pepsi, um boneco com o uniforme de Portugal e a camisa 7 aparecia espetado por várias agulhas com as principais cores da marca. A miniatura de Cristiano Ronaldo também aparecia amarrado sobre um trilho de trem e, em outra foto, com a cabeça amassada por uma lata de refrigerante.

Cristiano Ronaldo marcou os três gols da vitória por 3 a 2 sobre a Suécia, em Estocolmo, resultado que garantiu Portugal na Copa de 2014. Inúmeros fãs do país luso responderam as brincadeiras com montagens do boneco de vodu segurando uma lata de Coca-Cola, principal concorrente de mercado da Pepsi.

p>p>

Conteúdos relacionados