Geral

Maratonista incentiva atletas em Campo Grande e muitos batem meta de 100 km

Agraciado com muitas palmas em sua última volta no parque Belmar Fidalgo, em Campo Grande, o ultra maratonista Carlos Dias, 40 anos, que prometeu percorrer 100 quilômetros em 24h, cumpriu o seu desafio e conseguiu a venda de 29 kits no valor de R$ 60 para ajudar uma entidade que cuida de crianças com câncer, […]

Arquivo Publicado em 31/03/2013, às 14h07

None

Agraciado com muitas palmas em sua última volta no parque Belmar Fidalgo, em Campo Grande, o ultra maratonista Carlos Dias, 40 anos, que prometeu percorrer 100 quilômetros em 24h, cumpriu o seu desafio e conseguiu a venda de 29 kits no valor de R$ 60 para ajudar uma entidade que cuida de crianças com câncer, além de incentivar outros atletas na Capital a baterem a sua meta.


“Agradeço a todos que comigo que entenderam o porquê desse desafio e abraçaram esta causa. Acho que temos de sair do discurso, parar com desculpas e ser mais solidário e gentil com as pessoas. Apertar as mãos com força, olhar nos olhos e assim ajudar aqueles que precisam. Esta corrida é para ajudar as crianças do Graac (Entidade que combate o câncer infanto-juvenil) e mando pensamentos positivos no coração de cada um delas”, disse o atleta, assim que finalizou o percurso por volta das 10h deste domingo (31).


Acompanhado de vários outros atletas, Carlos permaneceu em movimento desde as 10h de ontem, em sua 4ª das 27 Capitais onde estará em 2013. Ele cumpriu com os 100 quilômetros, sendo que outros atletas campo-grandenses bateram a sua meta com até 20 quilômetros a mais de corrida.


“Minha corrida é motivada pelo entusiasmo, o céu a minha fé, o amor o meu vento e a minha medalha de ouro são os amigos conquistados pelo país”, afirma o atleta.


Seu próximo destino é Goiânia e em seguida a Amazônia e o Norteste. Ele também já este no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e em Curitiba. “Assim que cheguei em Campo Grande, fiquei apaixonado por esta cidade, que é muito bela. Desejo a todos daqui uma linda páscoa em família”, finaliza o atleta.

Jornal Midiamax