Geral

Manifestantes interditam avenida Paulista em protesto

Manifestantes se reuniram no início da noite desta terça-feira em protesto, no vão-livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na avenida Paulista, em São Paulo. O ato ocorre em celebração ao personagem histórico britânico Guy Fawkes, representado na máscara usada pelo protagonista do filme V de Vingança, vista em diversas pessoas em manifestações […]

Arquivo Publicado em 06/11/2013, às 01h55

None

Manifestantes se reuniram no início da noite desta terça-feira em protesto, no vão-livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na avenida Paulista, em São Paulo. O ato ocorre em celebração ao personagem histórico britânico Guy Fawkes, representado na máscara usada pelo protagonista do filme V de Vingança, vista em diversas pessoas em manifestações em todo o País.

A concentração do evento estava agendada para as 18h. De acordo com a Polícia Militar, 160 se reuniram no Masp e partiram em passeata pela avenida Paulista por volta das 19h.

Segundo a PM, o grupo pedia também mais investimentos públicos na saúde e educação. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o ato bloqueou totalmente o trânsito no sentido Paraíso da avenida Paulista por volta das 19h55.

Por conta da manifestação, a CET recomendou aos manifestantes que evitassem a região por volta das 20h. Às 20h15, os manifestantes seguiam em passeata pela avenida Brigadeiro Luís Antônio. Por volta das 22h, pelo menos dois manifestantes haviam sido presos, após soltarem um rojão na Paulista. O Terra não conseguiu contato com a CET para saber a situação do trânsito no local.

Jornal Midiamax