‘Maníaco da Cruz’ virá para Campo Grande
Sem local apropriado para manter o rapaz, que já cumpriu a pena na Unei de Ponta Porã, autoridades do Estado não sabem ainda onde abrigá-lo.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Sem local apropriado para manter o rapaz, que já cumpriu a pena na Unei de Ponta Porã, autoridades do Estado não sabem ainda onde abrigá-lo.
Dionathan Celestrino, de 21 anos, é transferido para Campo Grande na manhã desta quarta-feira (1°). Ele vem em uma viatura da polícia de Ponta Porã e deve chegar na capital no início da tarde. Segundo policiais de Ponta Porã, ele teria saído das celas do 2°DP por volta das 8h.
Sem local apropriado para manter o rapaz, que já cumpriu a pena na Unei daquela cidade, mas tem uma interdição civil que o inabilita a viver em sociedade, autoridades do Estado não sabem ainda onde abrigá-lo. Estados vizinhos são consultados pela administração para saber se há vaga em alguma unidade de internação compulsória.
Em 2008 Dionathan Celestrino havia confessado todos os crimes dizendo que as três vítimas mereciam morrer por considerá-las “impuras”. O adolescente, na época, afirmou que o pedreiro Catalino Cardena, 33 anos, era homossexual e alcoólatra e por isso merecia morrer.
A segunda vítima, Letícia das Neves, 22 anos, era bissexual e usuária de drogas (o último negado pela mãe, Vilma Terezinha) e também era considerada “impura” pelo jovem. E por fim, Gleice Kelly da Silva, 13 anos, sua terceira vítima, que segundo Dionathan era “impura”, pois já havia perdido a virgindade e namorava com vários garotos da cidade.
O jovem foi encontrado pela polícia paraguaia e permaneceu detido em Ponta Porã até a manhã de hoje. Ontem ele relatou ao Amambay Notícias que teria sido pago para matar as três pessoas e que seria apenas um pistoleiro. Ele disse que gostaria de refazer a vida no Paraguai.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.