Geral

Manaus: ingleses não serão bem-vindos

Manaus receberá um dos grandes jogos da primeira fase da Copa: Inglaterra x Itália. O clima, no entanto, é quase de guerra. As declarações do técnico inglês Roy Hodgson — que disse que a cidade era “a sede a ser evitada” no sorteio, por causa do calor — gerou um sentimento de repulsa à seleção […]

Arquivo Publicado em 08/12/2013, às 23h51

None
1752317889.jpg

Manaus receberá um dos grandes jogos da primeira fase da Copa: Inglaterra x Itália. O clima, no entanto, é quase de guerra. As declarações do técnico inglês Roy Hodgson — que disse que a cidade era “a sede a ser evitada” no sorteio, por causa do calor — gerou um sentimento de repulsa à seleção da Inglaterra na cidade. O prefeito da capital da Amazônia, Arthur Virgílio Neto, chegou a afirmar que preferia que a equipe inglesa não fosse para lá.

“O treinador da Inglaterra é quase uma persona non grata aqui em Manaus. A seleção dele não será bem-vinda”, opinou o jornalista Paulo André Nunes, do jornal A Crítica.

O clássico terá, praticamente, torcida única em Manaus. A maioria quer ver a Itália levar vantagem sobre os ingleses no confronto. A partida entre Estados Unidos e Portugal também será uma boa atração na capital amazonense pelo grande número de portugueses e descendentes que moram na cidade.

Jornal Midiamax