Geral

Malvino Salvador e Paolla Oliveira gravam reaproximação em ‘Amor à Vida’

Malvino Salvador e Paolla Oliveira gravaram, nesta terça-feira (3), cenas como seus personagens em “Amor à Vida”, Bruno e Paloma. Na trama, o casal está separado desde que a mãe de Paulinha (Klara Castanho) caiu em uma armadilha de Aline (Vanessa Giácomo), que armou para a médica achar que eles estavam tendo um caso. Na […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 00h10

None
1668440974.jpg

Malvino Salvador e Paolla Oliveira gravaram, nesta terça-feira (3), cenas como seus personagens em “Amor à Vida”, Bruno e Paloma. Na trama, o casal está separado desde que a mãe de Paulinha (Klara Castanho) caiu em uma armadilha de Aline (Vanessa Giácomo), que armou para a médica achar que eles estavam tendo um caso.

Na sequencia gravada nesta tarde, Paloma e Bruno não se beijam, mas o clima entre eles é de total intimidade e muito carinho. Sentados no banco de uma praça no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, eles conversam bem próximos e trocam vários abraços. No capítulo da próxima terça-feira (10), o corretor pede que Paloma aceite ao menos ser sua amiga.

Nas pausas da gravação, Malvino Salvador, que usava terno, buscou a sombra de uma árvore para se refrescar e passou boa parte do tempo mexendo em seu celular. Já Paolla permaneceu sentada no banco onde a cena estava sendo gravada. No final, o ator saiu do local já desabotoando sua camisa de manga longa.

Na próxima semana, Glauce (Leona Cavalli) começará a ser desmascarada pela morte de Luana (Gabriela Duarte). A derrocada da médica começará quando Atílio (Luis Melo) encontrar o prontuário da primeira mulher de Bruno em meio aos papeis de Vega (Christiane Tricerri) e entregá-los para Lutero (Ary Fontoura).

Ao mostrar os papeis para Paloma, o médico conclui: “Tudo indica que a primeira mulher do Bruno, a Luana, foi praticamente assassinada pela doutora Glauce”. Lutero então chamará Bruno para uma conversa e ele, sem saber que a obstetra é culpada, contará a ela que o prontuário foi encontrado.

Em pânico com a possibilidade de ser investigada e culpada pela morte de sua paciente, Glauce vai se matar. Antes disso, Félix (Mateus Solano) dirá que ela deve fugir: “Faça o que eu devia ter feito, se tivesse a mínima ideia que o papi tinha descoberto que eu joguei a ratinha na caçamba. Se eu tivesse sabido antes, dava um rapa na grana do hospital e fugia do país. Mas eu fui pego de surpresa”.

Jornal Midiamax