Mãe e filha morrem após pularem em córrego para salvar cãozinho em Curitiba

Uma tragédia chocou moradores de Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (16). Mãe e filha morreram tentando salvar o cão da família de uma enxurrada, provocada pela chuva que atingiu o bairro Jardim Itaú. Segundo testemunhas, o animal de estimação caiu no córrego e começou a ser levado pela forte correnteza. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma tragédia chocou moradores de Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (16). Mãe e filha morreram tentando salvar o cão da família de uma enxurrada, provocada pela chuva que atingiu o bairro Jardim Itaú.

Segundo testemunhas, o animal de estimação caiu no córrego e começou a ser levado pela forte correnteza. Foi nesse momento que a pequena Priscila Santos, de 8 anos, correu para a água e se jogou para resgatar o bichinho. “A mãe da menina, então, desesperada, pulou para salvar a filha. Os vizinhos viram a cena e tentaram ajudar, mas só conseguiram tirar a criança do rio”, contou o agente Sidnei.

Priscila foi levada ao Hospital Evangélico, mas não resistiu e morreu na madrugada deste domingo (17). O corpo da mãe foi encontrado às 22h de ontem. Ambos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Conteúdos relacionados