Mãe denuncia que escola ficou sem água durante dois dias e aulas não foram suspensas

A mãe de um aluno da Escola Municipal Maria Tereza Rodrigues, no bairro Santa Emília, região sul de Campo Grande, denunciou que o local está sem água há dois dias e manteve as aulas normalmente. “A coordenação deixou os alunos morrendo de sede neste calor”, revelou indignada a mulher que preferiu não ter o nome […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mãe de um aluno da Escola Municipal Maria Tereza Rodrigues, no bairro Santa Emília, região sul de Campo Grande, denunciou que o local está sem água há dois dias e manteve as aulas normalmente. “A coordenação deixou os alunos morrendo de sede neste calor”, revelou indignada a mulher que preferiu não ter o nome revelado.

De acordo com a administração da escola, apenas nesta terça-feira (25), a partir da hora do almoço, começou a faltar água e no dia anterior houve apenas um problema na caixa d’água. Conforme eles, os alunos não seriam dispensados, pois o problema já estava sendo solucionado.

A assessoria de imprensa da Prefeitura afirmou que a administração negou a falta de água, pois a outra caixa existente estava abastecida. A explicação para o transtorno seria um cano quebrado e que já foi consertado, sendo normalizado o abastecimento para parte dos fundos da escola.

Conteúdos relacionados