Mãe acerta sandália no rosto de criança e é denunciada pelo ex-marido no interior de MS

Valdinéia Gomes da Silva, 20 anos, foi presa pela Polícia Civil de Alcinópolis, distante 387 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (07), após denúncia do ex-marido de que teria agredido a filha do casal J.D.D.S, 4 anos, como uma sandália provocando um ferimento em seus rosto. De acordo com o site Alcinópolis.com, a mãe agrediu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Valdinéia Gomes da Silva, 20 anos, foi presa pela Polícia Civil de Alcinópolis, distante 387 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (07), após denúncia do ex-marido de que teria agredido a filha do casal J.D.D.S, 4 anos, como uma sandália provocando um ferimento em seus rosto.

De acordo com o site Alcinópolis.com, a mãe agrediu a criança com uma sandália porque ela estava brincando na rua e no momento um veículo vinha em sua direção.  O fato aconteceu neste domingo (6) e, conforme apurado, no momento da agressão Valdinéia apresentava sinais de embriaguez. J.D.D.S já foi atendida pelo médico de plantão que observou provável lesão na face direita. 

Na segunda-feira, a mãe prestou depoimento na delegacia na presença do Conselho Tutelar. Valdinéia, que também é mãe de um bebê de quatro meses, foi presa em flagrante e deverá responder por maus tratos.

Conteúdos relacionados