Geral

Madonna encarna a dominatrix em ensaio para revista e usa máscara de ferro

Muito couro, aplicações em metal, salto alto, brilho e meia arrastão. Madonna encarnou a dominatrix em um ensaio para a capa da próxima edição da Harper´s Bazaar. Usando modelitos justos e muito preto, Madonna chegou a exibir o bumbum em um clique e mostrou estar em boa forma aos 55 anos de idade. Em outro, […]

Arquivo Publicado em 05/10/2013, às 16h06

None
322226397.jpg

Muito couro, aplicações em metal, salto alto, brilho e meia arrastão. Madonna encarnou a dominatrix em um ensaio para a capa da próxima edição da Harper´s Bazaar. Usando modelitos justos e muito preto, Madonna chegou a exibir o bumbum em um clique e mostrou estar em boa forma aos 55 anos de idade. Em outro, ela aparece com uma máscara de correntes de ferro.


O fotógrafo responsável pelo ensaio foi o badalado Terry Richardson – o mesmo que fez as fotos de quase nudez de Miley Cyrus no começo da semana.


Na revista, Madonna fala em primeira pessoa, comenta como consegue se renovar com o passar dos anos e convida o leitor a desafiar. “Se não há um desafio no meu trabalho ou na minha vida, então não vejo um motivo para estar neste planeta”, disse. “Uma coisa eu aprendi: Se você não está disposto a lutar pelo que acredita, então nem entre no ringue.”


Ela também polemizou ao relembrar o estupro que sofreu quando se mudou para Nova York, nos anos 1980, após embarcar para a cidade com apenas US$ 25 no bolso e o sonho de se tornar uma grande bailarina. “Nova York não era como eu imaginava e não me acolheu bem. No primeiro ano, fui assaltada com uma arma. Fui estuprada na cobertura de um prédio e fui obrigada porque estavam com uma faca nas minhas costas. Arrombaram meu apartamento três vezes e levaram um radinho de pilha. Eu nem tinha nada de valor”, revelou.

Jornal Midiamax