Madonna relatou que foi vítima de estupro e que por três vezes ladrões entraram em seu apartamento quando era uma jovem artista em início de carreira em Nova York há mais de 30 anos, segundo uma entrevista publicada neste sábado na edição virtual de novembro da revista “Harper’s Bazaar”.

“Nova York não foi tudo o que eu pensava que seria”, disse Madonna.

“A cidade não me deu as boas-vindas de braços abertos. No primeiro ano, me ameaçaram com uma arma de fogo. Me estupraram no terraço de um edifício até onde me levaram ameaçada com uma faca nas costas”, acrescentou.

Madonna afirmou que três vezes ladrões entraram em seu apartamento e que não sabia por que. “Não tinha nada de valor depois que se levaram meu rádio da primeira vez”, explicou.

Nesta ocasião, Madonna não deu mais detalhes do ataque sobre o qual, segundo o site de entretenimento “The Hollywood Reporter”, já tinha falado em uma entrevista em 1995 e comentado em uma biografia publicada em 2007.

Em seu começo de carreira em Nova Iorque, relatou Madonna, “lutava para ser uma dançarina profissional, pagava meu aluguel posando nua para aulas de arte”.

“Estava muito assustada e com nojo pelo cheiro de urina e vômito em todas as partes, especialmente na entrada do meu edifício”, contou a cantora sobre algumas de suas primeiras impressões de Nova Iorque.

A entrevista à Harper’s Bazaar inclui outras partes da vida de Madonna, desde seu modesto começo em Michigan à sua devoção à Cabala e sua decisão de adotar duas crianças na África. Madonna também deu à luz outros dois filhos.