Geral

Luís Gustavo apresenta melhora nos sintomas, segundo boletim médico

O ator Luís Gustavo, internado desde o dia 25 de outubro, tem apresentado melhora nos sintomas que o levaram à internação e nos exames laboratoriais, de acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (6). “O paciente Luís Gustavo Sanches Blanco, internado desde o último dia 25 de outubro na Clínica São Vicente, com quadro […]

Arquivo Publicado em 06/11/2013, às 17h36

None
1702448932.jpg

O ator Luís Gustavo, internado desde o dia 25 de outubro, tem apresentado melhora nos sintomas que o levaram à internação e nos exames laboratoriais, de acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (6).


“O paciente Luís Gustavo Sanches Blanco, internado desde o último dia 25 de outubro na Clínica São Vicente, com quadro de Endocardite Infecciosa da valva aórtica, está evoluindo de maneira favorável, sem febre e com melhora progressiva dos sintomas trazidos na internação e melhora também nos exames laboratoriais”, relatou o comunicado.


Luís Gustavo está internado na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Ele foi hospitalizado por conta de uma endocardite infecciosa, que tem comprometido o funcionamento da valva aórtica (prótese valvar implantada em julho de 2011).


O ator estava no ar como o Apolônio de “Joia Rara”. Devido a doença, porém, ele foi afastado das gravações e o personagem fará uma breve viagem na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes. O ator também está no ar no humorístico “Sai de Baixo”, na Globo, no qual interpreta o Vavá.

Jornal Midiamax