Luis Fabiano teme ter que viajar “Brasil todo” como o Palmeiras

O risco de queda do São Paulo no Campeonato Brasileiro assusta Luis Fabiano. Na opinião do atacante, que se baseia no exemplo do vizinho Palmeiras, seria um “desastre” ter que enfrentar longas distâncias para disputar a segunda divisão na próxima temporada. “Planejamento de segunda divisão não é o mesmo da primeira. Na segunda, tem que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O risco de queda do São Paulo no Campeonato Brasileiro assusta Luis Fabiano. Na opinião do atacante, que se baseia no exemplo do vizinho Palmeiras, seria um “desastre” ter que enfrentar longas distâncias para disputar a segunda divisão na próxima temporada.

“Planejamento de segunda divisão não é o mesmo da primeira. Na segunda, tem que viajar não sei quantos mil quilômetros. A gente tem visto o Palmeiras para lá e para cá”, disse o jogador, quando questionado sobre os planos para o ano que vem. Ao ser lembrado do bom momento do rival na Série B, deu risada.

“Eu não queria estar nesse melhor momento. Eu não queria estar bem como o Palmeiras. Com todo respeito, não queria estar na segunda divisão, viajando o Brasil todo. Está certo que o Palmeiras está legal, tudo bom, mas, pô… Não queria estar nessa situação”, comentou.

Apesar de temer pelo descenso inédito do clube em que venceu uma Copa Rio-São Paulo (2001) e uma Sul-americana (2012), Luis Fabiano promete cumprir seu vínculo, ampliado recentemente até o final de 2015.

“Se cair, tenho contrato. Na primeira ou na segunda, pretendo cumprir meu contrato com o São Paulo. Gosto do São Paulo e não abandonaria o São Paulo na segunda divisão. Cabe à diretoria decidir o planejamento que quer fazer, mas eu vou com o São Paulo até na terceira”, frisou.

Neste momento, apenas dois pontos separam a equipe da zona de descenso da competição. Vindo de duas derrotas, o time pode ficar novamente entre os últimos quatro colocados da tabela caso seja derrotado pelo Santos (nesta quarta-feira, na Vila Belmiro) e o Vasco vença o Internacional (no dia seguinte, em Macaé).

Conteúdos relacionados