Geral

Luis Fabiano tem lesão muscular e desfalca o São Paulo contra o Cruzeiro

Além de Rogério Ceni suspenso, o São Paulo tem mais um desfalque para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira. O atacante Luis Fabiano sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda e não enfrenta o líder do campeonato no Mineirão. Nesta segunda, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda […]

Arquivo Publicado em 07/10/2013, às 18h45

None

Além de Rogério Ceni suspenso, o São Paulo tem mais um desfalque para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira.


O atacante Luis Fabiano sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda e não enfrenta o líder do campeonato no Mineirão.


Nesta segunda, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda depois do domingo de folga. No sábado, a equipe de Muricy Ramalho venceu o Vitória por 3 a 2 no Morumbi.


Sob os olhares do presidente Juvenal Juvêncio, os jogadores fizeram um trabalho de posse de bola e o técnico não esboçou a equipe titular.


Luis Fabiano não estava nas atividades e, logo na sequência, foi divulgado que o atacante está fora devido a uma lesão e não tem previsão de volta.


No último sábado, Ademilson havia feito a dupla de ataque com o camisa 9. Aloísio e Osvaldo ainda são as opções.


Após o confronto contra o Cruzeiro, o São Paulo irá receber o Corinthians, no próximo domingo, no Morumbi.


A equipe está na 16ª posição com 30 pontos, um a mais que o Vasco, o primeiro na zona de rebaixamento.

Jornal Midiamax