A Abraão Games foi reconhecida nacionalmente como loja modelo de eventos destinados ao público de games de 2012. A homenagem aconteceu durante o 2º Fórum Nacional do Comércio de Games do Brasil realizado pela Associação Comercial Industrial e Cultural dos Games (AciGames).

O evento aconteceu em São Paulo, no último sábado, 19, e contou com a participação dos maiores distribuidores de games do mercado, representantes de cinco ministérios do Governo, principais publishers do país e lojistas de diversos estados.

A homenagem é fruto do trabalho desenvolvido pela loja para celebrar a chegada dos grandes lançamentos no país. Vale ressaltar também a realização dos campeonatos organizados na loja, que fica situada na rua Doutor Arthur Jorge, 1833 – Loja 15. Campo Grande – MS.

“A nossa filosofia é sempre dar o máximo possível para trazer novidades para nossa clientela e estes eventos têm um feedback ótimo daqueles que prestigiam, seja as festas de lançamento ou campeonatos”, disse Tiago Nunes, gerente da Abraão Games. A Abraão Games agradece ao Moacyr Alves, presidente da ACIGAMES, pelo reconhecimento e também aos clientes da loja, que são o motivo principal para que o trabalho seja feita da melhorar maneira possível.