Loja de gravação a laser na Maracaju tem principio de incêndio nesta quarta-feira

Uma loja de gravações a laser em canetas e brindes, chamada Robson Brindes, que fica em sala do centro comercial João Rezek, na rua Maracaju, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho, teve princípio de incêndio na manhã desta quarta-feira (11), em Campo Grande. A massoterapeuta Gildete Rocha, 38, que trabalha em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma loja de gravações a laser em canetas e brindes, chamada Robson Brindes, que fica em sala do centro comercial João Rezek, na rua Maracaju, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho, teve princípio de incêndio na manhã desta quarta-feira (11), em Campo Grande.

A massoterapeuta Gildete Rocha, 38, que trabalha em sala ao lado da Robson Brindes, chegou às 7h para trabalhar, viu fogo e fumaça na sala vizinha e chamou os Bombeiros. A corporação logo chegou ao local, fez o rescaldo e conteve o fogo, que não se propagou.

De acordo com o tenente Sérgio Paulo, que atendeu a ocorrência, o princípio de incêndio surgiu de forno elétrico utilizado pelo proprietário, identificado apenas como Róbson, para realizar as gravações nos brindes. Não houve danos materiais.

Conteúdos relacionados