O limpador do para-brisa do gol de propriedade da psicóloga Roane Pires Correa, pode ter salvo a vida de André Luiz Castro Vilhena, que envolveu-se em uma confusão em um posto de gasolina, na madrugada desta quinta-feira (5). Roane foi atingida no pé.

André Luis envolveu-se em uma briga em um posto de gasolina localizado na Avenida Mato Grosso, entrada para o Carandá Bosque. Depois de sofrer alguns ferimentos, ele foi “salvo” por Roane e deixaram o local no carro dela.

No entanto, eles foram perseguidos por outro carro, provavelmente um Golf vermelho, com os seus ocupantes disparando vários tiros contra o carro de Roane.

Um dos disparos, tinha como endereço certo o peito de André Luiz, que estava sentado no banco de passageiros, no entanto, a bala pegou no limpador do para-brisa e teve o impacto amortecido, não chegando a penetrar no carro. Caso isso tivesse acontecido o ferimento poderia ser fatal, de acordo com um dos integrantes da equipe de perícia.

Por outro lado, Roane segue internada aguardando cirurgia. Ela foi atingida no pé direito e sofreu fratura exposta. Seu estado não é considerado grave.