Pular para o conteúdo
Geral

Líder do PSDB na Assembleia defende candidatura própria, mas quer ouvir a população

O deputado Rinaldo Modesto, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, defende candidatura própria do partido na disputa pelo Governo do Estado em 2014. Porém, quer ouvir a população para saber qual será o melhor caminho a ser tomado pelo partido na disputa. “Vamos ouvir a população para saber se prefere que o Reinaldo (deputado Reinaldo […]
Arquivo -

O deputado Rinaldo Modesto, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, defende candidatura própria do partido na disputa pelo Governo do Estado em 2014. Porém, quer ouvir a população para saber qual será o melhor caminho a ser tomado pelo partido na disputa.

“Vamos ouvir a população para saber se prefere que o Reinaldo (deputado Reinaldo Azambuja-PSDB) dispute o Governo ou o Senado. Com o ‘Pensando Mato Grosso do Sul’ vamos ouvir a população. As manifestações que ocorreram recentemente são provas inequívocas de que as pessoas querem ser ouvidas. O povo quer ser incluído”, avaliou.

O deputado acredita que a candidatura será importante para o PSDB, que terá candidato à presidência em 2014. “Time que não entra em campo não tem torcida. O PSDB tem projeto nacional com o Aécio (senado Aécio Neves), que está crescendo nas pesquisas e com o PT caindo. Isso está irradiando sentimentos nos estados”, detalhou.

Rinaldo explica que tem andado por todo o interior do Estado, onde percebeu o interesse de prefeitos e vereadores na candidatura de Reinaldo Azambuja. “Pelo andar da carruagem, o pessoal tem falado muito no nome do Reinaldo para o Governo do Estado. Andei por mais de 20 municípios nos últimos dias e muita gente defende a candidatura”, explicou.

O líder do PSDB ficou satisfeito com o crescimento do partido na última eleição, onde conseguiu eleger 12 prefeitos, 11 vices e 100 vereadores, mesmo sem ter a máquina administrativa da Capital e do Governo do Estado. “Foi o partido que mais cresceu em número de votos. A performance de Reinaldo oxigenou o partido, que agora faz o ‘Pensando Mato Grosso do Sul’ para ouvir as demandas das regiões. Vamos ouvir o que a população quer em 2014”, declarou.

O deputado admite que há uma simpatia do PSDB de Mato Grosso do Sul pelo senador Delcídio do Amaral. Porém, ressalta que a decisão passará principalmente pela pesquisa feita com a população.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

“Não aceitaremos que o agro seja afetado por erros cometidos longe do campo”, diz Rodolfo sobre Trump

Com cursos e palestras gratuitas, Sejuv promove semana especial sobre tecnologia e inovação

Influencer com mais de 1,5 milhão de seguidores é presa ao deixar filho com fezes de cachorro

Camila Queiroz está à espera do primeiro filho com Klebber Toledo: ‘Amor’

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro de MS alega legítima defesa ao matar vizinho e é liberado 2h após depoimento

Prefeitura pede na Justiça prazo maior para analisar perícia do Consórcio Guaicurus

Prefeita Adriane Lopes

Asfalto para bairros com cascalhamento será prioridade de Adriane em 2025

“Mais afetados são os que bancaram as manifestações nos quartéis”, diz Zeca sobre taxação americana

Últimas Notícias

Cotidiano

Investir nas pessoas faz o Estado girar, diz Riedel durante o evento Encontro de Líderes

Evento Encontro de Líderes ocorre até às 18h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo

Trânsito

Motorista perde controle, bate em 3 carros estacionados e tomba em Campo Grande

No carro tombado estava um casal e uma criança

Sem Categoria

Tentativa de retirada da tornozeleira de empresário envolvido em desvios no HRMS é adiada

O julgamento do habeas corpus do empresário Lucas Coutinho, implicado na Operação Turn Off, consta como adiado pela Justiça, após pedido da parte e deferimento do relator, desembargador Emerson Cafure. O julgamento estava marcado para o dia 26 de junho, mas acabou retirado da pauta. Coutinho usa tornozeleira desde meados de maio, quando a Justiça … Continued

Brasil

Lula posta foto com boné ‘O Brasil é dos brasileiros’ após anúncio de ‘tarifaço’ de Trump

Os adereços com frases se transformaram em instrumentos de provocação entre parlamentares