Geral

Líder do prefeito dá nota 8 para primeiros seis meses de administração

O vereador Alex do PT, líder do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara Municipal, deu uma nota 8 aos primeiros seis meses da gestão do progressista, completados neste 1º de julho. Para defender a avaliação, o petista ressaltou as melhorias na cidade, em especial na saúde, um dos setores mais criticados pela população. “Bernal realizou […]

Arquivo Publicado em 01/07/2013, às 17h21

None

O vereador Alex do PT, líder do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara Municipal, deu uma nota 8 aos primeiros seis meses da gestão do progressista, completados neste 1º de julho.


Para defender a avaliação, o petista ressaltou as melhorias na cidade, em especial na saúde, um dos setores mais criticados pela população.


“Bernal realizou muitas boas ações, como os mutirões de especialidade, o projeto Saúde em Ação e o combate a dengue, que foi muito bem feito”, afirmou Alex.


O vereador ainda lembrou a redução em R$ 0,10 da tarifa do transporte coletivo urbano de Campo Grande, que começou a valer nesta segunda-feira.


“Por ser um início de trabalho, acredito que esses seis primeiros meses foram promissores”, comentou o líder do prefeito.


Para os próximos meses da gestão, Alex afirmou entender ser essencial a descentralização da administração municipal, a implantação de polos regionais, o restaurante popular e a ampliação do número de vagas nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil).

Jornal Midiamax