O cruzamento das avenidas Salgado Filho e avenida das Bandeiras, está liberado, desde o final da tarde de ontem (28). O fechamento ocorreu para as obras de recapeamento da avenida das Bandeiras.

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), informou que durante a manhã de sábado (30), o cruzamento volta a ser interditado para passar uma camada de asfalto.

Os trabalhos estão sendo realizados pelos técnicos do Seintrha, entre um, ou dois dias após realizada a camada de asfalto na avenida das Bandeiras, será concluída a pintura horizontal de sinalização.

No sábado (30), com a volta da interdição os motoristas devem acessar a avenida das Bandeiras no sentido bairro/centro , o condutor pode prosseguir pela rua Brilhante, avenida Salgado Filho e retornando pela avenida Fábio Zahran (Via Morena). Já no sentido centro/bairro as vias alternativas são o acesso pela avenida Fábio Zarhan (Via Morena), seguindo para a avenida das Bandeiras.

Já para o motorista que seguir pela avenida Salgado Filho, para ter acesso à avenida Bandeirantes, as opções de via são rua México, seguindo pela rua Américo Carlos da Costa ou pela avenida Fábio Zahram, retornando para a avenida das Bandeiras.