Geral

Lenda do MMA, Wanderlei Silva realiza seminário em Campo Grande

No próximo dia 26, Wanderlei Silva, um dos astros brasileiros do UFC (Ultimate Fighting Championship), realizará em Campo Grande um seminário prático que envolve o MMA (Artes Marciais Mistas, tradução livre para Mixed Martial Arts). De acordo com um dos organizadores do evento, Flávio Higa, a expectativa de público para este que é o terceiro […]

Arquivo Publicado em 07/10/2013, às 18h52

None
1280613800.jpg

No próximo dia 26, Wanderlei Silva, um dos astros brasileiros do UFC (Ultimate Fighting Championship), realizará em Campo Grande um seminário prático que envolve o MMA (Artes Marciais Mistas, tradução livre para Mixed Martial Arts).

De acordo com um dos organizadores do evento, Flávio Higa, a expectativa de público para este que é o terceiro seminário organizado ele e Hugo Pinelli na capital é de 150 pessoas. “Já trouxemos Minotauro, mestre Ricardo De La Riva, Luiz Dórea e agora a aposta para atrair o público é o Wanderlei Silva”, afirma Flávio.

Wanderlei Silva é considerado uma lenda do esporte e sua melhor fase foi durante o extinto Pride, maior evento MMA no início dos anos 2000. Atualmente, o “Cachorro Louco” como o lutador é conhecido, atua na categoria meio-médio no UFC.

O seminário acontece no Ginásio Dom Bosco, às 15h, no dia 26. As vagas são limitadas e a taxa de inscrição é de R$130,00.

Jornal Midiamax