Leitura do relatório da CPI da Saúde dura duas horas; 150 páginas contêm todas as oitivas

O relatório da CPI da Saúde da Câmara de Campo Grande é lido desde às 13h30 desta sexta-feira (20) e já dura duas horas. São 150 páginas de depoimentos de funcionários do do setor de oncologia da Santa Casa, Hospital Universitário, Hospital do Câncer e Hospital Regional. Documentos dos hospitais também foram analisados durante os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O relatório da CPI da Saúde da Câmara de Campo Grande é lido desde às 13h30 desta sexta-feira (20) e já dura duas horas. São 150 páginas de depoimentos de funcionários do do setor de oncologia da Santa Casa, Hospital Universitário, Hospital do Câncer e Hospital Regional.

Documentos dos hospitais também foram analisados durante os trabalhos de investigação da Câmara. A Comissão é formada pelos vereadores Flávio César (PT do B), presidente, Carla Stephanini (PMDB) relatora, Coringa (PSD), Alex do PT e Cazuza (PP).  Os trabalhos começaram no dia 20 de maio deste ano, com a realização da primeira das 15 oitivas marcadas.

Ao todo, foram gastos R$ 35 mil nos trabalhos, 10% do valor da CPI da Saúde da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A CPI municipal também promete indicar indiciamentos.

 

Conteúdos relacionados