Geral

Lateral do Milan acredita em título no Italiano

Na coletiva de imprensa desta quarta-feira, 17 de julho, lateral-esquerdo e meio-campista franco-guineano Kévin Constant, do Milan, está otimista quanto à participação do clube rossonero no Campeonato Italiano. Para ele, apesar das recentes contratações de Tévez e Llorente pela Juventus, o Milan pode se sagrar campeão do torneio. “Estamos bem preparados e entrando em forma. […]

Arquivo Publicado em 17/07/2013, às 17h46

None

Na coletiva de imprensa desta quarta-feira, 17 de julho, lateral-esquerdo e meio-campista franco-guineano Kévin Constant, do Milan, está otimista quanto à participação do clube rossonero no Campeonato Italiano. Para ele, apesar das recentes contratações de Tévez e Llorente pela Juventus, o Milan pode se sagrar campeão do torneio. “Estamos bem preparados e entrando em forma. Vimos trabalhando duro. Podemos vencer o scudetto, temos um bom time. Se vierem mais jogadores, tanto melhor”, declarou o atleta.


E não é apenas no Campeonato Italiano que Constant demonstra otimismo, mas também na Liga dos Campeões. “Temos que passar da fase preliminar do torneio. Depois, gostaria de enfrentar o Messi novamente, ele é o melhor atleta contra o qual já joguei, mas não temo ninguém”, comentou o defensor. A seqüência de jogos da pré-temporada do Milan vai começar no dia 23 de julho, próxima terça-feira, quando o Milan enfrenta a Juventus pelo Copa Tim. Depois, os Rossoneros enfrentam o Valencia pela Copa Guinness, no dia 27, e em 1º de agosto medem forças com o Manchester City, pela Copa Audi.

Jornal Midiamax