Geral

Lady Gaga é deixada por seu namorado, Taylor Kinney

Lady Gaga terminou com seu namorado. A cantora de Applause foi deixada pelo ator Taylor Kinney – com quem ela estava namorando desde 2011 – depois que ele teve que lutar para lidar com a agenda ocupada da cantora. Uma fonte disse ao jornal The Sun: ”Taylor disse a ela que ela é casada com […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 15h26

None

Lady Gaga terminou com seu namorado. A cantora de Applause foi deixada pelo ator Taylor Kinney – com quem ela estava namorando desde 2011 – depois que ele teve que lutar para lidar com a agenda ocupada da cantora.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: ”Taylor disse a ela que ela é casada com sua carreira e que ele não consegue lidar com o fato de namorar a mega-estrela Gaga e todas as suas obsessões e alter-egos. Ele ama uma garota realista e calma, mas é difícil encontrá-la. Gaga nunca para de trabalhar – ela escreve músicas no banho e sonha com novos figurinos quando dorme.”

”Ela tem todo um time de segurança e muitos assistentes o tempo todo. Fora que em um mês inteiro há talvez uma única noite fora de seu trabalho e agenda maluca no qual eles podem ser um casal.”

A cantora de 27 anos foi atingida por uma onda de azar este ano, depois de passar por uma cirurgia no quadril debilitante em fevereiro, de ter amigos de longa data virando as costas para ela e de ter perdido sua cachorrinha Alice na semana passada.

Entretanto, enquanto Gaga – cujo nome real é Stefani Germanott – tenta se jogar no trabalho depois da separação. Taylor foi fotografado recentemente com sua co-estrela de Chicago Fire, Brittany Curran, em um jogo de baseball.

”Talvez eles resolvam as coisas durante o dia de Ação de Graças. Gaga espera encontrar com Taylor quando as agendas permitirem para conversar melhor. Taylor disse a ela que precisa de um tempo separado, e tudo indica que isso vai levar a um término permanente. Ele tem passado tempo com outras garotas em Chicago e não encontra Gaga há semanas”, disse a fonte.

Jornal Midiamax