Geral

Lady Gaga cria espaço para diálogo entre jovens antes dos shows

A cantora Lady Gaga adicionou um carro extra para acompanhar sua equipe durante as turnês. Chamado de “Born Brave Bus”, trata-se de um espaço que busca estimular conversas e educação em torno dos três pilares da sua Born This Foundation: segurança, habilidade e oportunidade. A informação é do site da revista Rolling Stone norte-americana. Abrindo […]

Arquivo Publicado em 22/01/2013, às 21h26

None
806806733.jpg

A cantora Lady Gaga adicionou um carro extra para acompanhar sua equipe durante as turnês. Chamado de “Born Brave Bus”, trata-se de um espaço que busca estimular conversas e educação em torno dos três pilares da sua Born This Foundation: segurança, habilidade e oportunidade. A informação é do site da revista Rolling Stone norte-americana.



Abrindo três horas antes de cada show da cantora nos EUA, a atração extra busca entreter os fãs da cantora com idade inferior aos 25 anos. Na estreia do espaço em Tacoma, no último dia 14, a cantora bebeu champanhe, batizou o ônibus com a garrafa e declarou: “Se você é parte da comunidade que deseja mudar, a mudança começa com você”.



Em algumas mensagens postadas no Twitter recentemente a cantora falou mais sobre o espaço: “No #BornBraveBus você tem acesso à conversas profissionais pessoais ou em grupo sobre saúde mental, depressão, bullying, escola e amigos”, dizia uma delas. Outra falava que se trata de “um lugar onde saúde mental + depressão são levados de maneira séria e sem julgamento, com ajuda real e gratuita disponível para todos”.


Jornal Midiamax