Geral

Lady Gaga canta o hino americano durante Parada Gay em Nova York

Lady Gaga foi a seu primeiro evento após a cirurgia no quadril que se submeteu em fevereiro. A cantora interpretou o hino nacional dos Estados Unidos e disse que está ansiosa para retornar aos palcos e lançar seu novo trabalho trabalho, “ARTPOP”. As informações são da revista “People” e do site NME. A cantora pop […]

Arquivo Publicado em 29/06/2013, às 16h46

None
55904448.jpg

Lady Gaga foi a seu primeiro evento após a cirurgia no quadril que se submeteu em fevereiro. A cantora interpretou o hino nacional dos Estados Unidos e disse que está ansiosa para retornar aos palcos e lançar seu novo trabalho trabalho, “ARTPOP”. As informações são da revista “People” e do site NME.


A cantora pop fez um discurso a favor dos homossexuais: “Nós não somos um nicho, somos parte, uma grande parte da humanidade. É hora de sermos reconhecidos. Meus fãs e amigos gays sempre diziam ‘Eu conhecia a Lady Gaga desde quando…bem olhe quem é a estrela agora”, disse enquanto a multidão irrompeu em aplausos.


Gaga cantou uma versão de “The Star Spangled Banner”, enquanto sacudia a bandeira do orgulho gay no ar. A cantora escolheu a faixa para celebrar a decisão de os EUA Supremo Tribunal Federal para derrubar a Defesa do Ato do Casamento (Doma), que proibia o casamento entre pessoas do mesmo sexo.


A cantora, que recentemente apareceu na lista das 100 celebridades mais influentes do mundo da revista “Forbes”, deve lançar seu quarto álbum de estúdio ainda este ano.


ARTPOP


Zedd, produtor do quarto álbum de Lady Gaga afirmou em uma entrevista em 15 de junho que o novo álbum da cantora será “animal”. O DJ alemão também contou que a cantora utilizou uma “abordagem experimental” para criar suas músicas.


“Eu estou muito animado e ansioso para as pessoas ouvirem o que fizemos, não consigo imaginar que as pessoas possam não gostar deste trabalho. Acho que as coisas que fizemos estão animais”.


O produtor também revelou que o álbum terá um certo caráter experimental. “Não tentamos fazer um álbum de música eletrônica, mas, ao mesmo tempo, não tentamos fugir disso. Teve uma canção que começou a partir de 10 palavras que ela usou para descrever uma emoção, então eu encaixei uma música ali. Foi uma maneira muito experimental de fazer música”.


“ARTPOP” deve ser lançado no segundo semestre de 2013.

Jornal Midiamax