Geral

Ladrões levam moto e atiram contra o dono, que tentou seguir bandidos na Orla Morena

Um homem de 36 anos teve a motocicleta Yamaha Fazer 250 com placa NRG-7186 roubada na noite desta segunda-feira (04) em Campo Grande. O caso aconteceu próximo a Orla Morena. O homem ainda tentou perseguir os bandidos que levaram a motocicleta, mas eles atiraram e fugiram. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 12h13

None

Um homem de 36 anos teve a motocicleta Yamaha Fazer 250 com placa NRG-7186 roubada na noite desta segunda-feira (04) em Campo Grande. O caso aconteceu próximo a Orla Morena. O homem ainda tentou perseguir os bandidos que levaram a motocicleta, mas eles atiraram e fugiram.


De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava na Orla Morena com amigos, sentado em sua moto, quando dois homens se aproximaram e um deles anunciou o assalto. Ele estava armado com o que parecia um revolver calibre 38 e exigiu que o rapaz saísse da moto e entregasse a chave.


O autor que estava armado era magro, moreno, cabelos curtos e pretos, usava camiseta laranjada e bermuda o outro era moreno, usava jaqueta jeans e bermuda.


Os homens levaram a moto e saíram em direção a Avenida Afonso Pena e logo depois para a Avenida Tiradentes.


Os amigos do homem ainda tentaram seguir os suspeitos, que dispararam contra eles. Diante dos fatos o homem registrou a ocorrência.

Jornal Midiamax