Geral

Ladrões jogam bicicleta contra motociclista e ferem um em Campo Grande

Dois homens, sendo eles de 19 e 18 anos, foram presos por assalto, nas proximidades do bairro Núcleo Industrial, na tarde desta quinta-feira (24) em Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência, número 71 de 2013, registrado na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), que os autores são André Luiz de Assis, 19 […]

Arquivo Publicado em 24/01/2013, às 22h44

None

Dois homens, sendo eles de 19 e 18 anos, foram presos por assalto, nas proximidades do bairro Núcleo Industrial, na tarde desta quinta-feira (24) em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência, número 71 de 2013, registrado na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), que os autores são André Luiz de Assis, 19 e Lucas de Sousa Rodrigues de 18 anos.

Em uma tentativa de assalto, que não deu certo, a dupla chegou a jogar uma bicicleta contra um motociclista, que transitava na rua Principal 1 no bairro. Por sorte, o motociclista de 38 anos, conseguiu desviar da bicicleta.

De posse dessas informações, uma guarnição da PM, encontrou outra vítima, um homem de 42 anos, que os dois também tentaram roubar e não conseguiram.

Posteriormente, um homem de 29 anos, foi avistado com sangramento no rosto. Essa terceira vítima que teve a carteira, bicicleta e o celular levados, entrou em luta corporal com os autores, que estava armados com uma faca.

Com André, a polícia apreendeu a bicicleta e a carteira da última vítima, enquanto Lucas estava com o celular roubado.

Jornal Midiamax