Geral

Ladrões estouram vidro de porta e furtam mercadorias de açougue

Geovane Bezerra dos Santos, proprietário do açougue Ki-Carne, localizado na rua Goiás, na Vila Planalto, teve seu estabelecimento comercial furtado na madrugada de ontem (23) em Caarapó. De acordo com boletim de ocorrência, o comerciante foi informado, por volta da 1h30, que havia duas pessoas dentro do açougue. Ao checar no local, a vítima encontrou […]

Arquivo Publicado em 25/01/2013, às 09h37

None

Geovane Bezerra dos Santos, proprietário do açougue Ki-Carne, localizado na rua Goiás, na Vila Planalto, teve seu estabelecimento comercial furtado na madrugada de ontem (23) em Caarapó.


De acordo com boletim de ocorrência, o comerciante foi informado, por volta da 1h30, que havia duas pessoas dentro do açougue.


Ao checar no local, a vítima encontrou a porta de vidro do comércio estourada e percebeu que os ladrões haviam levado um aparelho de som, facas, moedas, bolachas, água ardente, carne e cerveja.


Ainda segundo relato da vítima, os marginais utilizaram duas barras de ferro para quebrar o vidro da porta. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax