Ladrão burro abandona carro roubado em avenida de Campo Grande e esquece a identidade dentro

O vendedor Oswaldo de Oliveira, 38 anos, teve o carro Honda City, placas HTN-7079, roubado na tarde desta segunda-feira (24), na avenida Bandeirantes, em Campo Grande. Imagine a surpresa do homem ao descobrir que seu carro havia sido abandonado na avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, no prolongamento da Ernesto Geisel. A polícia suspeita que o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vendedor Oswaldo de Oliveira, 38 anos, teve o carro Honda City, placas HTN-7079, roubado na tarde desta segunda-feira (24), na avenida Bandeirantes, em Campo Grande. Imagine a surpresa do homem ao descobrir que seu carro havia sido abandonado na avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, no prolongamento da Ernesto Geisel. A polícia suspeita que o bandido tenha perdido o controle do carro, batido e abandonado o veículo.

De acordo com o homem, por volta do meio-dia, ele foi abordado por dois homens próximo ao terminal Bandeirantes, que pediram o carro. “Eu nem olhei para confirmar se estavam armados, mas pela maneira que me abordaram acredito que sim”, fala o vendedor.

Na manhã desta terça-feira (26), o Batalhão de Trânsito foi acionado por populares avisando do carro abandonado. O veículo estava sobre a calçada. A polícia acredita que o condutor perdeu o controle, bateu no meio fio e abandonou o City. 

Dentro do carro ainda foi encontrada uma carteira de identidade que não pertence à vítima. A polícia acredita que seja de um dos ladrões que esqueceu a identificação no local.

Oswaldo vende roupas, bolsas, carteiras, cintos, relógios e várias outras mercadorias avaliadas em R$ 3 mil, mas o carro estava vazio quando foi encontrado.

O carro não tem seguro, mas o vendedor ficou tão contente com a recuperação do veículo que nem se importou com os danos materiais. “Essa foi a primeira vez que eu fui assaltado dessa maneira, mas já tive três veículos roubados, sendo que o último foi uma moto há exatamente um ano, em novembro no ano passado”, comenta.

A polícia investiga o caso e vai usar a identidade encontrada para tentar identificar o suspeito.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados