No começo da tarde desta terça-feira (26), por volta das 13h15, uma Kombi de uma empresa de reflorestamento de ficou totalmente destruída após pegar fogo no cruzamento da avenida Campo Grande com avenida Brasil, em Naviraí.

A Kombi que era ocupada pelo motorista e mais dois passageiros, tinha acabado de sair de um posto de combustível onde o veículo foi abastecido, e ao percorrer cerca de 100 metros começou a pegar fogo.

O fogo foi visto por outro funcionário da firma que vinha em um veículo logo atrás. Ao ver o fogo começando na parte do motor da Kombi ele conseguiu avisar os companheiros que de imediato pararam e abandonaram o veiculo. Eles ainda tentaram apagar o fogo com a ajuda de extintores, porém o fogo se alastrou rapidamente.

O fogo provocou um curto circuito na ignição da Kombi fazendo com que ela funcionasse. A Kombi em chamas percorreu cerca de 3 metros sem ninguém na direção, subindo no canteiro da lateral da rua vindo a parar somente depois de bater contra um poste de energia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas que rapidamente destruiu toda a Kombi. Por o veiculo estar com o tanque de combustível cheio, foi mais difícil apagar o fogo. Eles tiveram que arrombar a parte da tampa do motor para chegar até o foco do fogo que era o tanque do veiculo.

Os funcionários estavam indo realizar um trabalho em uma fazenda da região de Naviraí. “Graças a Deus ninguém se feriu”, desabafou um dos funcionários que estava dentro da Kombi.