Kleina prioriza defesa antes de jogo decisivo contra o Tijuana
Palmeiras soube aproveitar bem o período entre o jogo de ida com o Tijuana para o confronto de volta, nesta terça-feira, e fez render até o final da semana. Os jogadores não tiveram descanso e a maior preocupação do técnico Gilson Kleina é com o setor defensivo, nem tanto pelo que a equipe tem demonstrado, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Palmeiras soube aproveitar bem o período entre o jogo de ida com o Tijuana para o confronto de volta, nesta terça-feira, e fez render até o final da semana. Os jogadores não tiveram descanso e a maior preocupação do técnico Gilson Kleina é com o setor defensivo, nem tanto pelo que a equipe tem demonstrado, mas porque ele sabe que a cada gol que os mexicanos marcarem, o alviverde terá de fazer dois.
O enfoque nas atividades foi principalmente a marcação. O Palmeiras vem se destacando na temporada pela vontade demonstrada pelos jogadores e tem se caracterizado por ser uma equipe que corre bastante. Por isso, o treinador quer aproveitar esse fôlego dos atletas para não deixar o Tijuana crescer na partida e evitar riscos desnecessários pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Uma novidade pode ser a entrada do volante Souza no lugar do meia Tiago Real. O Palmeiras ganharia com isso um maior poder de marcação e também teria mais qualidade nas jogadas de bola parada. Souza é menos habilidoso que Tiago Real, mas ajuda mais na defesa e deixaria a equipe um pouco mais compacta. Ele também é importante nas jogadas ensaiadas de faltas e escanteios, que foram exaustivamente treinadas neste domingo na Academia de Futebol.
Por via das dúvidas, como no primeiro jogo houve empate por 0 a 0, Kleina reforçou os treinamentos de cobranças de pênalti para caso haja novo confronto sem gols. Fez com que os jogadores praticassem bastante nos últimos três dias, mas ao mesmo se mostra otimista para definir a classificação nos 90 minutos.
FOCO – O treinador sabe da importância desta partida para a temporada do clube e vê como a torcida está animada para o jogo desta terça-feira. “Precisamos manter o foco porque vamos jogar do lado do nosso torcedor e precisamos entender que o adversário é perigoso”, avisa Kleina.
Todos os ingressos colocados à venda (36.887) se esgotaram rapidamente e o Pacaembu terá casa cheia contra o Tijuana. No sábado, enormes filas foram formadas nos pontos de venda para adquirir os últimos bilhetes e muita gente não conseguiu comprar.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Está em busca de emprego? McDonald’s está com 30 vagas abertas em Campo Grande
As vagas são para pessoas com ou sem deficiência, e para candidatos com ou sem experiência
Após Bolsonaro, Tenente Portela é indiciado pela PF em investigação sobre golpe de Estado
Portela é citado em relatório da Polícia Federal encaminhado ao STF
Com entrada gratuita, Academia Sul-Mato-Grossense de Letras promove cantata natalina com 6 corais da capital
Cantata Natalina acontece nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro
Conselheira de Batayporã fica ferida após veículo oficial se envolver em acidente na MS-134
As informações apontam que o carro oficial foi fechado por uma carreta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.