Justin Bieber chama fã de “baleia encalhada”

Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez o cantor é acusado de chamar uma fã de “baleia encalhada”. Segundo informações do jornal Daily Mail, Bieber estava na piscina de um hotel em Perth, na Austrália, onde quatro meninas também curtiam o dia. O cantor teria chegado e se dirigido a uma delas: […]
| 10/12/2013
- 18:57
Justin Bieber chama fã de “baleia encalhada”

Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez o cantor é acusado de chamar uma fã de “baleia encalhada”. Segundo informações do jornal Daily Mail, Bieber estava na piscina de um hotel em Perth, na Austrália, onde quatro meninas também curtiam o dia.

O cantor teria chegado e se dirigido a uma delas: “o que você é: havaiana ou outra coisa?”, questionou. A menina respondeu: “não, eu não sou”, no que Justin fez o seguinte comentário: “Você parece uma baleia encalhada”. Ofendida a garota pergutou: “você está falando sério?”.

Mas o astro teen não parou por ai e continuou com os insultos, aconselhando a garota a participar de um programa para emagrecer. “Você deveria participar do The Biggest Loser”, falou referindo-se a um reality show realizado nos Estados Unidos para perder peso.

 

Após esse comentário, segundo uma fonte do jornal, o local teria ficado tomado pelo silêncio. Um hóspede chegou a relatar que Justin fez um gesto com a mão para indicar uma barriga grande. A menina, que era hóspede do hotel, informou que foi agredida verbalmente por ele, depois de deixar a piscina do hotel cabisbaixa enquanto o cantor achava graça da situação e ria com seus amigos.

A menina foi descrita pelo jornal como sendo morena, bonita, com cabelos escuros e que veste o número 42.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias