Geral

Júlio César perde vaga no gol do Corinthians contra a Ponte Preta

A equipe titular do Corinthians que enfrentará a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, terá modificações em relação aquela que iniciou o confronto com o Paulista de Jundiaí na estreia do Campeonato Paulista. A começar pelo gol. Julio Cesar, que foi bastante criticado por parte da torcida pelo gol de João Henrique no […]

Arquivo Publicado em 22/01/2013, às 18h42

None

A equipe titular do Corinthians que enfrentará a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, terá modificações em relação aquela que iniciou o confronto com o Paulista de Jundiaí na estreia do Campeonato Paulista. A começar pelo gol.



Julio Cesar, que foi bastante criticado por parte da torcida pelo gol de João Henrique no último domingo, dará lugar a Danilo Fernandes. O revezamento de Tite, que já foi realizado durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, recomeçará – Cássio continua a recuperação da tendinite no ombro esquerdo.



O treinador ainda realizará outras duas mudanças. O zagueiro Gil, um dos três reforços corintianos para a temporada, treinou na vaga de André Vinícius, enquanto o volante Willian Arão substituiu Nenê Bonilha – defensor aguarda a documentação, que será providenciada para que se nome seja colocado no BID da CBF na tarde desta terça-feira.



A presença de Arão fará com que o Guilherme atue mais avançado, formando a linha de três mais com Zizao e Giovanni. Arão ficará mais recuado, ao lado de Guilherme Andrade. Romarinho será o centroavante, mais à frente, como referência.



O Corinthians vai enfrentar a Ponte com Danilo Fernandes, Edenílson, Felipe, Gil e Welder; Willian Arão e Guilherme Andrade; Giovanni, Guilherme e Zizao; Romarinho. Alexandre Pato e os titulares tiveram folga na manhã desta terça-feira e retornarão ao batente na parte da tarde.


Jornal Midiamax