Juca Kfouri acusa empresário esportivo de MS de ter dado calote em jogo no Ceará

Uma empresa sul-mato-grossense, que organizou o jogo do Portuguesa x Flamengo, no Ceará, deu calote em clubes, federações e até em hotel onde estava hospedada, informa o blog do cientista social Juca Kfouri. Segundo a matéria do blog, publicada na madrugada de hoje, às 1h56, dirigentes da Federação Cearense de Futebol, da Federação Paulista de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma empresa sul-mato-grossense, que organizou o jogo do Portuguesa x Flamengo, no Ceará, deu calote em clubes, federações e até em hotel onde estava hospedada, informa o blog do cientista social Juca Kfouri.

Segundo a matéria do blog, publicada na madrugada de hoje, às 1h56, dirigentes da Federação Cearense de Futebol, da Federação Paulista de Futebol, da Portuguesa, da Arena Castelão e até do Hotel Iate Plaza irão se dirigir ao 2º Distrito da Polícia Civil para fazerem um Boletim de Ocorrência contra a empresa Xaxá Produções por falta de pagamento.

A produtora, que é daqui do Mato Grosso do Sul, foi a organizadora da partida Portuguesa x Flamengo, que aconteceu neste domingo, na Arena Castelão. E conforme a publicação do blog, não pagou a cota da Portuguesa, nem das Federações envolvidas (Cearense e Paulista), nem o hotel onde estava hospedada e nem a Arena Castelão.

As primeiras informações dão conta que o responsável pela empresa está foragido. O clima ficou quente após o jogo e o pagamento deveria ter sido feito ainda na Arena Castelão. Mas não ocorreu. A Polícia Militar também foi chamada e solicitou que todos os envolvidos fossem fazer um boletim de ocorrência sobre o calote.

A Renda da partida Portuguesa 0×0 Flamengo foi de R$ 810.950,00.

O Midiamax tentou entrar em contato com Fabiano Ribeiro Rodrigues, o Xaxá, dono da empresa, mas o celular dele estava desligado. A reportagem também tentou falar com a Polícia Militar do Ceará, mas por conta do feriado do dia dos servidores públicos também não conseguiu resposta.

As informações do Blog do Kfouri foram reproduzidas do Blog do Kempes.

Para acessar matéria do blog do Juca Kfouri acesse aqui.

Conteúdos relacionados