Com três videoclipes gravados e mais de 11 milhões de acessos no Youtube, a banda Pollo já é considerada sucesso entre os adolescentes e se tornou a sensação do momento. Em breve, a população de Campo Grande poderá conferir pessoalmente esta atração, já que no dia 18 de maio, já está agendada a vinda da dupla.

De acordo com a assessoria, a banda é formada por Adriel, de 21 anos e Tomim 20. Eles são dois jovens do bairro de Pirituba, periferia da zona oeste de São Paulo.Juntos há um ano e meio, os rapazes cantam Rap alternativo, com influências do Hip Hop da Filadélfia e outras regiões americanas. 

Há 10 meses na internet, Pollo já é fenômeno de acessos. O primeiro videoclipe de sucesso “Piritubacity” tem mais de quatro milhões de visualizações. O videoclipe da nova música de trabalho, “Vagalumes”, integra a programação da MTV Brasil e da TV Mix. No Youtube, está disponível há um mês e já acumula 5,2 milhões de acessos.

Pollo também desponta nas rádios Transcontinental FM, 105FM e Radio Gazeta, que são as três principais no ramo popular do Estado de São Paulo. Além disso, seus shows lotaram diversas casas noturnas.

Ao lado do DJ Kalfani 15 anos – Filho do KL Jay, do grupo Racionais Mc’s, os meninos de Pirituba estão levando muita música e ritmo para o público.

http://youtu.be/kszkoFI84JU **Vagalumes** mais de 8milhões

http://youtu.be/et7hWIKKcIs **Trama** mais de 3milhões

http://youtu.be/IvorpnVnMQY ***Piritubacitcy ** mais 4milhões