Geral

Jovem tem carro roubado por dois homens armados em Campo Grande

Um jovem de 19 anos teve seu carro roubado nesta madrugada, por volta das 1h30, na Rua Senhor do Bonfim no Conjunto Estrela Dalva, em Campo Grande. Lucas Chaves de Oliveira estava trafegando pela rua com seu veículo Fiesta, de cor prata, ano 2002, placas HSR-2011, quando dois homens em uma motocicleta emparelharam com ele […]

Arquivo Publicado em 21/12/2013, às 10h37

None

Um jovem de 19 anos teve seu carro roubado nesta madrugada, por volta das 1h30, na Rua Senhor do Bonfim no Conjunto Estrela Dalva, em Campo Grande.


Lucas Chaves de Oliveira estava trafegando pela rua com seu veículo Fiesta, de cor prata, ano 2002, placas HSR-2011, quando dois homens em uma motocicleta emparelharam com ele e o garupa da moto sacou uma arma e o mandou parar.


O jovem passou e foi para o banco de trás do veículo e o homem assumiu a direção do volante. Eles andaram pelo bairro por cerca de 10 minutos e o ladrão mandou que ele pulasse do carro senão iria atirar nele.


O rapaz saltou do veículo e o homem fugiu com o veículo, documentos e um tablet que estava no interior do automóvel. Lucas registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) no Centro.

Jornal Midiamax