Jovem sem CNH se fere ao perder direção de veículo e destrói muro de escola

W. M., de 20 anos, ficou ferido por volta das 10h30 de hoje (21), após perder a direção do veículo Uno preto, modelo antigo, placas HRC-5192, e colidir sozinho contra a parede da Escola José Pereira Barbosa, na rua Padre José Luiz, na Vila Bordom, em Campo Grande. Quem solicitou as equipes de resgate foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

W. M., de 20 anos, ficou ferido por volta das 10h30 de hoje (21), após perder a direção do veículo Uno preto, modelo antigo, placas HRC-5192, e colidir sozinho contra a parede da Escola José Pereira Barbosa, na rua Padre José Luiz, na Vila Bordom, em Campo Grande.

Quem solicitou as equipes de resgate foi o agente patrimonial, Bernadino Álvares. “Escutei o barulho e fui até lá. Falei para ele não se mexer, pelo risco que tem com a coluna. Mas ele insistiu, e saiu do carro”, contou ao lembrar que o jovem ficou bastante tenso com o acidente.

A família contou que ele teria tomado remédio controlado pela manhã e que o acidente ocorreu porque a barra de direção quebrou, não conseguindo virar o volante. A dona de casa e tia do jovem, Lucia Fernandes, que mora na redondeza, contou que ele teria desmaiado porque, provavelmente, bateu com o peito no volante.

“Ainda não tinham socorrido ele, quando eu vi o carro batido no muro. Ele estava desmaiado quando cheguei. Depois vieram as pessoas”, contou a tia. Além de destruir a parede, o carro, que bateu na base de sustentação do muro, também ficou bastante danificado.

Já o auxiliar de produção, Marcio Antonio da Silva, contou que ao passar pelo local viu o carro em alta velocidade tentando desviar de um ciclista.

A documentação do veículo estava irregular e o rapaz não possui Carteira Nacional de Habilitação. O jovem foi conduzido para a Santa Casa antes da chegada da polícia.

Conteúdos relacionados