Um jovem saiu ileso após capotar um veículo que conduzia em . O acidente aconteceu por volta das 17h10m, de ontem (17), na avenida João Rigonato, que liga o centro aos bairros Jardim Progresso e Vila Nova.

De acordo com informações apuradas no local do acidente, o condutor M.G.S. de 21 anos, conduzia um veículo Gol, branco, placas DZE-8415, de Naviraí, perdeu o controle do mesmo vindo a bater em um poste no canteiro central e capotando na sequencia.

O poste foi arrancado e quebrado pela força do impacto.Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, entretanto o jovem dispensou o atendimento dos mesmos. O veículo ficou parado no canteiro central da via praticamente destruído.

Indagado sobre a ingestão de bebida alcoólica o jovem informou ter bebido duas latinhas de cerveja momentos antes de acontecer o acidente. Os Policiais o convidaram a realizar o teste do bafômetro, que obteve o valor de 0,31 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).

Diante dos fatos a polícia militar realizou as medidas administrativas, sendo o jovem notificado e multado em um valor pode chegar a R$ 1,915,00. O jovem foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial de Naviraí para as providencias cabíveis ao caso