Jovem morre atropelado em estacionamento do Jockey Clube após show sertanejo

O jovem Idenilson da Silva Barros, 20 anos, foi encontrado morto após ser atropelado nesta madrugada no estacionamento do Jockey Clube, em Campo Grande, onde a dupla sertaneja Munhoz e Mariano se apresentava. A família de Idenilson já foi identificada e está no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para liberação do corpo da vítima. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem Idenilson da Silva Barros, 20 anos, foi encontrado morto após ser atropelado nesta madrugada no estacionamento do Jockey Clube, em Campo Grande, onde a dupla sertaneja Munhoz e Mariano se apresentava. A família de Idenilson já foi identificada e está no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para liberação do corpo da vítima.

A polícia foi acionada por volta das 6 horas, e o motorista que causou o acidente não parou para prestar socorro à vítima.

Conforme o delegado que atendeu o caso, Cláudio Zotto, o corpo estava próximo à bilheteria e a perícia concluiu que Idenilson morreu por causa da pressão no tórax, em decorrência do atropelamento.

Com base nas lesões, é possível que um carro de grande porte, como uma caminhonete, tenha passado também por cima das pernas, além da região do tórax.

Ainda segundo Zotto, existem duas linhas de investigações: o jovem pode ter ingerido algum tipo de bebida alcoólica e, por estar alcoolizado, tenha se deitado no chão do estacionamento. Idenilson também pode ter caído da carroceria de algum carro e, ambas as possibilidades podem ter resultado no atropelamento.

Conteúdos relacionados