Jovem morre atropelado em estacionamento do Jockey Clube após show sertanejo
O jovem Idenilson da Silva Barros, 20 anos, foi encontrado morto após ser atropelado nesta madrugada no estacionamento do Jockey Clube, em Campo Grande, onde a dupla sertaneja Munhoz e Mariano se apresentava. A família de Idenilson já foi identificada e está no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para liberação do corpo da vítima. A […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O jovem Idenilson da Silva Barros, 20 anos, foi encontrado morto após ser atropelado nesta madrugada no estacionamento do Jockey Clube, em Campo Grande, onde a dupla sertaneja Munhoz e Mariano se apresentava. A família de Idenilson já foi identificada e está no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para liberação do corpo da vítima.
A polícia foi acionada por volta das 6 horas, e o motorista que causou o acidente não parou para prestar socorro à vítima.
Conforme o delegado que atendeu o caso, Cláudio Zotto, o corpo estava próximo à bilheteria e a perícia concluiu que Idenilson morreu por causa da pressão no tórax, em decorrência do atropelamento.
Com base nas lesões, é possível que um carro de grande porte, como uma caminhonete, tenha passado também por cima das pernas, além da região do tórax.
Ainda segundo Zotto, existem duas linhas de investigações: o jovem pode ter ingerido algum tipo de bebida alcoólica e, por estar alcoolizado, tenha se deitado no chão do estacionamento. Idenilson também pode ter caído da carroceria de algum carro e, ambas as possibilidades podem ter resultado no atropelamento.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Segredo? Mergulhadora ressurge com cauda de sereia em tanque e Bioparque deixa ‘no ar’
Complexo não esclarece detalhes sobre sereísmo que, mais uma vez, roubou a cena no local
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.