Geral

Jovem furta bicicleta para não voltar para casa a pé em Dourados

Um jovem de 22 anos, morador na Vila Erondina, foi preso pela Guarda Municipal de Dourados na noite desta quinta-feira, acusado de furtar uma bicicleta na área central. Em confissão, ele disse que cometeu o crime porque estava muito longe de casa e não queria ir embora a pé. Por volta das 21 horas, ele […]

Arquivo Publicado em 29/03/2013, às 11h41

None

Um jovem de 22 anos, morador na Vila Erondina, foi preso pela Guarda Municipal de Dourados na noite desta quinta-feira, acusado de furtar uma bicicleta na área central. Em confissão, ele disse que cometeu o crime porque estava muito longe de casa e não queria ir embora a pé.

Por volta das 21 horas, ele se dirigiu a um bicicletário localizado próximo ao cruzamento da Rua Hilda Bergo Duarte com a Avenida Joaquim Teixeira Alves, e se apossou do veículo que pertence a um rapaz de 21 anos que trabalhava em uma empresa na redondeza.

O patrão da vítima flagrou o individuo e suspeito da atitude, atentou sobre o furto, porém, quando o rapaz se deu conta, a bicicleta já havia desaparecido. Uma equipe da GMD que passava pelo local foi avisada, e encontrou o autor logo em seguida transitando pela Avenida Marcelino Pires.

Jornal Midiamax